Termos de Uso e Política de
Privacidade

Estes termos de serviço regulam o uso da plataforma Programa de Apoio e Preparação para o Desmame Gentil e Gradual.
Ao acessá-la você concorda com os termos abaixo.

JOSIE ZECCHINELLI HORTA MARQUES DA CUNHA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 34.910.730/0001-41, sediada em Recife/PE, na Estrada do Encanamento, nº 846, SL 1201, CEP 52070-000, doravante denominada simplesmente Instituto Maternidade Consciente, estabelece o presente instrumento, denominado TERMOS DE USO, cujas condições e cláusulas o Usuário adere e concorda em se submeter, bem como a suas eventuais alterações futuras.

1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A plataforma do desmamegentil.com.br coleta as seguintes informações de identificação pessoal fornecidas no ato da compra: nome, e-mail, CPF/CNPJ e telefone. As informações são fornecidas via preenchimento de formulário.
As informações fornecidas poderão ser usadas para a operação de envio de e-mails, tais como o envio de Newsletter, comunicado de lançamentos e/ou novidades relacionadas ao programa desmame gentil, ao Instituto Maternidade Consciente, às atividades de Flavia Penido ou por informações requisitadas pelo usuário. O usuário poderá cancelar a assinatura de recebimento de e-mails a qualquer momento.
Apenas funcionários do Instituto Maternidade Consciente, bem como de Flavia Penido, poderão acessar as suas informações pessoais, a divulgação para terceiros não será realizada sem autorização prévia do titular da conta que deverá informar o nome e e-mail da pessoa que receberá tais informações.

O Instituto Maternidade Consciente utiliza ferramentas de remarketing e cookies primários do Google Analytics para aumentar a experiência do usuário com nosso conteúdo. Esse recurso o visitante pode desativar acessando esse link.

Resumindo...

Nós coletamos informações via preenchimento de formulário. Essas informações poderão ser usadas para envio de comunicados relacionados ao leadlovers. Fique tranquilo, suas informações não serão divulgadas para terceiros sem sua autorização.

2. SEGURANÇA

A nossa equipe de desenvolvedores faz o possível para manter este site seguro, mas não podemos garantir uma segurança 100% e como todo empreendimento online estamos sujeitos a riscos.

3. CONEXÃO

A fim de desfrutar dos serviços oferecidos pelo Instituto Maternidade Consciente, o cliente deve garantir uma conexão contínua e rápida com a Internet. O cliente é unicamente responsável por obter e pagar por sua conexão com a Internet, que permitirá que ele desfrute da plataforma. O cliente reconhece que a qualidade da conexão da Internet depende, entre outros, do provedor de acesso à Internet e do provedor de infraestrutura de Internet, do volume de outros usos que o cliente faz na banda disponível em cada momento e também da qualidade do equipamento conector em sua posse. O Instituto não é responsável por quaisquer falhas e/ou problemas na visualização atribuídos a uma conexão de Internet defeituosa, interrompida ou lenta ou a quaisquer outros problemas com a conexão ou serviço de Internet do cliente.

O Instituto Maternidade Consciente utiliza ferramentas de remarketing e cookies primários do Google Analytics para aumentar a experiência do usuário com nosso conteúdo. Esse recurso o visitante pode desativar acessando esse link.

Resumindo...

Para desfrutar do leadlovers, garanta uma conexão contínua e rápida com a internet.

4. PAGAMENTO

O pagamento do Programa de Apoio e Preparação para o Desmame Gentil e Gradual é feito através da plataforma de pagamentos da EDUZZ, os meios de pagamento disponíveis são boleto bancário e cartão de crédito, com opções de parcelamento.

Resumindo...

O leadlovers é recorrente via mensalidade, podendo escolher entre os diversos meios de pagamento.

5. REEMBOLSO

O usuário tem direito de solicitar o cancelamento e o reembolso até 7 dias após a compra.
Em caso de cartão de crédito, o valor da compra será estornado na próxima fatura do seu cartão de crédito ou na fatura do mês subsequente, ou seja, de 30 a 60 dias, dependendo da data de fechamento de sua fatura.
O estorno do valor pago via boleto bancário será via conta corrente. Assim que o reembolso for efetivado no sistema da EDUZZ, o usuário receberá um e-mail com um link para cadastrar a conta bancária onde será efetuado o reembolso.
O cliente tem direito de cancelar a sua participação no programa a qualquer momento, mas o reembolso acima de 07 dias não será concedido, a não ser em casos de exceção que poderão ser analisados por nossa equipe.

6. ACESSO

O acesso será concedido após o pagamento ser identificado, os dados de acesso serão enviados via e-mail, se o mesmo não chegar imediatamente, o cliente pode nos comunicar para que façamos reenvio manual dos dados.


O Usuário tem acesso à plataforma em que estão hospedados nossos conteúdos online, na NUTROR, 24 horas por dia, 7 (sete) dias por semana, durante todo o período do programa - desde o ato de inscrição e pagamento até o prazo de 9 meses após o encerramento do programa.

7. SUPORTE

O Suporte Técnico da ferramenta se dará através do email contato@desmamegentil.com.br, em horário comercial, das 8h30 às 17h de segunda-feira a sexta-feira, ou por whatsapp (81) 99680 9979.

8. ACESSO COMPARTILHADO

O compartilhamento dos dados de acesso não é permitido sob hipótese alguma, o assinante poderá ter seu acesso bloqueado se o sistema identificar acesso por diferentes IPs. Para acessos bloqueados, o assinante terá que esperar até 72 horas para que seu acesso seja liberado novamente, após análise de nossa equipe.
O compartilhamento de dados de acesso, assim como cópia e/ou distribuição de conteúdo sem autorização escrita do autor é considerado pirataria. Pirataria é crime e, caso identificado e comprovado, o infrator será acionado judicialmente, respondendo assim aos termos previstos em Lei.

9. TERMOS E CONDIÇÕES EXTRAS

Por utilizarmos plataforma online de outra empresa, o cliente tem pleno conhecimento de que o sistema pode sofrer alterações, não sendo obrigatório comunicados prévios perante cada alteração, a menos que julguemos necessário.
O cliente também tem pleno conhecimento de que há possibilidade de se deparar com “bugs do sistema”, ou seja, falhas nos processos, bem como enfrentar lentidão e a impossibilidade de uso do sistema por algumas horas.

Tem uma pergunta?
(81) 99680 9979

Fale conosco:
contato@desmamegentil.com.br
contato@maternidadeconsciente.com.br

Copyright 2019 - Josie Zecchinelli e Flavia Penido